Style Options
Header Options
Light Dark
Skin Options
Light Dark

Close X

E-1

E-1 Visa Planos de Negócios para Traders de Tratados

Parceria com advogados de imigração e comerciantes de tratados

Um visto de comerciante de tratado E-1 permite que uma pessoa de nacionalidade de um país tratado (um país com o qual os Estados Unidos mantém um tratado/Acordo de comércio e navegação) seja admitido nos Estados Unidos (apenas/exclusivamente) para se envolver no comércio internacional em seu próprio nome. A chave para a solicitação/apresentação de um pedido de visto eficaz é ter um plano de negócios completo e abrangente que se concentre nos principais requisitos E-1 de "comércio substancial" e "comércio principal" entre os Estados Unidos e o país que qualificou como o trader/negociador para a classificação E-1.

A New Frontiers lhe fornece orientação profissional na criação de um plano de negócios de imigração focado especificamente nas exigências do E1.


QUALIFICAÇÕES GERAIS PARA UM E-1 (TRADER/NEGOCIADOR/NEGOCIANTE) DE TRATADOS.

• Deve ser de nacionalidade de um país com o qual os Estados Unidos mantêm um tratado de comércio e navegação;

• Somente as pessoas de nacionalidade dos países do tratado devem possuir uma quantidade significativa do comércio internacional com os Estados Unidos podem se qualificar para este tipo de visto. O volume desse comércio deve ser suficiente para justificar o operador ou o seu/sua funcionário(s), estarem nos Estados Unidos para geri-lo. Além disso, esse comércio deve representar a maior parte do comércio internacional (ou seja, pelo menos, 50% das exportações / importações do comerciante devem ser de/para os EUA).

O tempo máximo que um requerente pode permanecer nos EUA através deste visto é de dois anos, podendo, depois deste período, ser requisitada uma prorrogação.


PLANOS DE NEGÓCIOS DETALHADOS E PERSONALIZADOS PARA CADA CLIENTE

Na New Frontiers temos parcerias com clientes e advogados de imigração para desenhar planos de negócios totalmente personalizados e completos, que atendem às diretrizes do USCIS e normas de adjudicação. Começamos por rever o negócio do cliente e obter uma compreensão profunda da seu perfil e objetivos. Cada plano é criado através de um conjunto de circunstâncias individuais de cada cliente, incluindo detalhes específicos que passam com clareza seus objetivos de forma impecável e profissional. Nossos planos de negócios de imigração podem ser editados/customizados/elaborados até atender completamente as expectativas dos clientes e assessores jurídicos.


PLANO DE NEGÓCIOS E1 GERALMENTE INCLUEM INFORMAÇÕES COMO:

QUALIFICAÇÕES GERAIS DE UM TRADER DE TRATADOS E-1

• Sumário Executivo

• Informações sobre clientes alvo norte-americanos e estatísticas

• Resumo de mercados e análise da indústria/segmento locais

• Cronograma/planejamento do comércio internacional previsto

• Quadro organizacional e planos de contratação

• Descrições detalhadas

• Projeções financeiras quinquenais

• Resumo de produtos / serviços


Nós da New Frontiers preparamos planos personalizados e conseguimos um alto índice de sucesso e aprovação de autoridades USCIS e funcionários consulares. Sabemos como é o processo de candidatura, o que é um plano eficaz e como ajudá-lo a atingir seus objetivos.