Style Options
Header Options
Light Dark
Skin Options
Light Dark

Close X

EB-1C

PLANO DE NEGÓCIOS VISTO EB-1C

A categoria de visto EB-1C é a primeira em referência, reservada para gerentes e executivos. Para se qualificar para um status de EB-1C, o candidato deve ter sido empregado como gerente ou executivo por um ano nos últimos três anos pela afiliada, empresa matriz, subsidiária ou filial do empregador dos EUA.

O visto EB-1C é uma alternativa viável para startups ou grandes empresas expandirem seus serviços e trazerem seus mais talentosos e valiosos executivos para sua localização nos EUA.

Na New Frontiers, podemos ajudar clientes e advogados de imigração com a criação de planos de negócios profissionais e abrangentes para as solicitações de visto EB-1C. Podemos avaliar a situação única do cliente e produzir um plano altamente detalhado que efetivamente articula/demonstra seu projeto ou empreendimento.


REQUISITOS DE VISTO EB-1C: TRANSFERÊNCIAS DE GERENTES E EXECUTIVOS.

A transferência do executivo ou gerente inclui a mudança para uma filial diferente da mesma empresa ou transferência para uma empresa afiliada como uma filial ou subsidiária. Tanto o empregador dos EUA como o empregador estrangeiro pode apresentar uma petição/solicitação para um visto EB-1C.


REQUISITOS DO EMPREGADOR

• A empresa deve demonstrar uma relação de qualificação/vinculo entre o escritório dos EUA e o escritório de outro pais;

• A empresa norte-americana e a estrangeira devem fazer negócios ativamente;

• A empresa nos EUA deve apresentar viabilidade e ter existido nos EUA por pelo menos um ano;


Discuta seu plano de negócios com nossos especialistas

Se você precisar de ajuda para preparar um plano de negócios para a obtenção de vistos eficaz e/ou entender como agilizar o processo, entre em contato conosco. Como imigrantes e especialistas reconhecidos pelo USCIS (*) nos campos de negócios e finanças, podemos ajudar clientes e advogados a criar um plano completo, identificar possíveis obstáculos e antecipar possíveis problemas em suas solicitações. Estamos confiantes em nossa capacidade de entregar um plano que está em conformidade com as diretrizes USCIS e normas de adjudicação.

(*)Foi concedido ao fundador da New Frontiers, um visto O-1 em negócios pelo USCIS. Um visto O-1 é concedido a indivíduos selecionados que estão no topo de seu campo e habilidade profissional com habilidades extraordinárias em um campo de especialização.